O MEU DIA DIOR

DIOR GOLDEN JUNGLE
 OUTONO / INVERNO 2012





A DIOR, convidou-me para passar um dia Dior!!!!!!!!
E apresentar-me a nova colecção Outono / Inverno 2012 Dior Golden Jungle.

Fui maquilhada pelo absolutamente maravilhoso Maquilhador da DIOR José Teixeira, que para além de uns cremes base fantásticos, dentro dos tons do meu look / styling, maquilhou-me magistralmente. Adorei os olhos, adorei os caquis, e amei os vernizes DUO CROCO da DIOR.
Para mim é o produto estrela! De uma elegancia extrema, é INDESPENSÁVEL para sobreviver neste Inverno.

Todas as minhas amigas que o viram, ficaram doidas!
Coloca-se primeiro o verniz dourado e por cima o verde caqui, que na própria unha começa a fazer o efeito de pele de crocodilo. É talvez o verniz mais bonito que alguma vez vi.

Foi colocado à venda nesta semana e sei que em alguns sítios já esgotou.


Maquilhagem DIOR GOLDEN JUNGLE, 
vestido, carteira e sapatos DIOR 
na LOJA DAS MEIAS




And DIOR created the GOLDEN JUNGLE woman!





Em Fevereiro de 1947 Christian Dior, apresentou pela primeira vez a uma imprensa internacional completamente rendida, o que viria a ser considerado a assinatura da Casa Dior, o PADRÃO LEOPARDO.


Moderno, sofisticado e sensual, este padrão tem sido inteligentemente reinventado ao longo dos anos pela Dior Couture. "Wear GOLD Feline to BE ADORED" escreveu Charles Baudelaire (Poeta e Crítico de Arte).  O dourado, é outro básico essencial e intemporal da Dior, pode transformar a mulher num ídolo, é elegante e traz luz ao nosso rosto.

A NOVA COLECÇÃO de MAQUILHAGEM OUTONO / INVERNO 2012 da DIOR, é glamorosa, maravilhosa, um manifesto de bom gosto. É um luxo da selva urbana.








Estes foram os produtos que a Dior usou para fazer a minha maquilhagem, aqui ficam pela a ordem em que foram utilizados:
Tenham em conta que estou bastante queimada do sol, no meu tom de pele natural, todos os produtos nº40, deverão passar a ser o nº30.



Tez

Base Nude nº40

Corrector Skinflash nº3

Pó compacto Nude nº40

Pó Nude Shimmer (tom único)

Blush Nude Rosy Glow




Olhos

Sombra 5 Colors Designer nº308

Eye Liner  Diorshow Liner nº468

Serum de pestanas Diorshow Maximizer 

Máscara Diorshow Black Out




Lábios

Lápis de contorno de lábios Universal
Baton Dior Addict nº962 Daring





Unhas

Verniz Duo Croco nº148 e nº608 (pack)
Fixador, protector e acelerador de secagem Top Coat







Quero agradecer à Alexandra Mendonça e à Patricia Dias pelo previlégio deste dia.
À Manuela Saldanha, pela sua generosidade.
À Alex Me, que neste dia foi cabeleireira e é fabulosa em tudo o faz.

FOTOGRAFIA JOÃO BACELAR













Mensagens populares