Avançar para o conteúdo principal

TRENDY NEWS - ISABEL MARANT pour H&M


Isabel Marant traz à H&M o seu toque francês

H&M orgulha-se de anunciar a sua colaboração de outono com a designer parisiense Isabel Marant. Com o seu estilo descontraído, Isabel Marant propôs uma nova visão dochic parisiense que desfruta de um enorme êxito e influência. A combinação de atitude urbana, elegância boho e espírito rock ‘n’ roll resulta num estilo genuinamente francês. Para a H&M, Isabel Marant criará um guarda-roupa de peças indispensáveis inspiradas no seu estilo caraterístico. Disponível a partir de 14 de novembro de 2013 em cerca de 250 lojas em todo o mundo, a coleção inclui roupa e acessórios para mulheres e jovens. Isabel Marant irá também criar pela primeira vez uma coleção para homens. 
“Estou lisonjeada com esta colaboração. A H&M trabalha com os melhores designers e este convite é uma honra aliciante. Pretendo criar algo autêntico, que as mulheres queiram vestir no seu dia-a-dia, com esse toque de despreocupação que acho tão parisiense: vestir com elegância sem se preocupar demasiado e sem pôr de lado o look sexy. A coleção reflete este tipo de leveza e atitude. Tudo pode ser combinado ao gosto de cada um: a minha abordagem à moda assenta na personalidade” diz Isabel Marant.
“Na H&M estamos muito entusiasmados por Isabel Marant ser a nossa designer convidada. A forma como combina diferentes elementos nas suas coleções, criando um estilo simultaneamente descontraído e urbano, torna-a muito contemporânea. Tem um olho fantástico para os detalhes étnicos e a rara habilidade de criar peças que as pessoas querem mesmo vestir. Temos a certeza de que os clientes da H&M se vão apaixonar por esta coleção” diz Margareta van den Bosch, consultora criativa da H&M.
Nascida e criada em Paris, Isabel Marant começou a personalizar a sua própria roupa ainda no liceu. Diplomada pelo famoso Studio Berçot, Isabel Marant iniciou-se na moda com uma linha de joalharia, à qual se vieram juntar as malhas, acabando por lançar uma coleção com o seu nome em 1994. Hoje em dia dirige uma potência de sucesso internacional no mundo da moda com uma cadeia de boutiques em todo o mundo. A popularidade do seu estilo chic parisiense, uma combinação de boémia e confeção masculina, aumenta a cada estação.


Mensagens populares