trendy news PORTUGAL FASHION em LISBOA





AGENDA
34.º PORTUGAL FASHION ORGANIC
STORYTAILORS – 19h00
Embaixada – Palacete Ribeiro da Cunha

BLOOM: HIBU / João Melo Costa – 21h00
MANUEL ALVES / JOSÉ MANUEL GONÇALVES – 22h00
Academia das Ciências de Lisboa

Coleções outono/inverno 2014-15 

Lisboa, 26 de março
Os Storytailors vão abrir a passerelle do 34.º PORTUGAL FASHION ORGANIC OUTONO/INVERNO 2014-15, no próximo dia 26 de março. Pela 5.ª vez consecutiva, o evento tem início em Lisboa, desta feita num dos ex-libris do Príncipe Real: o Palacete Ribeiro da Cunha (Henrique Carlos Afonso, 1877). No edifício neo-árabe que acolhe o projeto de moda e design Embaixada, a dupla composta por João Branco e Luís Sanchez apresenta, às 19h00, as suas mais recentes propostas.
O primeiro dia do 34.º Portugal Fashion conhece nova etapa na Academia das Ciências de Lisboa, a partir das 21h00. A histórica instituição científica fundada em 1779, durante o reinado de D. Maria I, vai acolher um desfilo duplo inserido no projeto Bloom, plataforma criada pelo Portugal Fashion especificamente para a promoção de jovens criadores nacionais. Neste desfile partilham a passerelle a marca HIBU, dos jovens criadores Marta Gonçalves, Gonçalo Páscoa e Nuno Sousa, e o jovem designer João Melo Costa, que em fevereiro apresentou a sua coleção em Londres, no âmbito da iniciativa International Fashion Showcase 2014
Mais tarde, às 22h00, também na Academia das Ciências de Lisboa, a prestigiada dupla Manuel Alves/José Manuel Gonçalves revela as suas mais recentes criações de alta-costura.


Mensagens populares