a propósito da ModaLisboa LEGACY / NAMALIMBA COELHO

ModaLisboa acontece já na próxima sexta feira e
prossegue durante todo o fim de semana.
tema desta edição é muito interessante, Legacylegado.
O que deixamos para trás, o que fica depois de uma vida, o
nosso legado.

Tantas vidas se cruzam nestes 3 dias, 2 vezes por ano há 43
edições.
Que a propósito do tema Legacy, que nos faz parar e pensar
no que fizemos até aqui e no que queremos fazer a partir daqui,
perguntei a pessoas que em comum têm o irem à ModaLisboa,
qual o legado que gostariam de deixar.


































Namalimba Coelho
Assessora de Imprensa


"No futuro, serei o meu passado, pelo que, é no presente que está ao meu alcance 
construir o legado do que deixo de mim, em consequência, consistência e coerência 
com o ser e agir da pessoa que sou, em sintonia com a minha identidade e valores.
É neste tempo real que acredito poder contribuir para um mundo que gostaria que 
existisse enquanto nele viver, e em consequência, transmiti-lo para quem cá ficar.
Ainda que, aparentemente simples ou pouco extraordinário que soe, a verdade é 
que, viver em consciência e sintonia de valores, praticando-os no quotidiano, é o 
mais desafiador dos legados. É o que permite construir no presente o que gostaria 
que permanecesse no futuro, em consequência do que deixo, a partir de quem sou, 
ou de quem fui.
Algo que só prevalece se todos formos a mudança que queremos testemunhar 
enquanto cá estivermos. 
Contribuir e inspirar através da pessoa que escolho ser e do que pratico em vida, 
desejando vê-lo refletido no mundo e nas pessoas a quem me dou e de quem recebo, principalmente, pelo que aprendo através dos meus filhos, que me ensinam 
continuamente sobre o tanto de tudo o que julgava saber, e na descoberta do amor incondicional. 
​Sem grandes pretensões, é 
esta a minha perspetiva de legado
​​
, na minha presença 
como na minha ausência, acreditando que é no momento presente que tenho ao meu 
alcance semear a essência pela qual gostaria de ser recordada no futuro, sendo essa
 
a herança que deixarei do
 meu passado."



Mensagens populares