A NOVA COLEÇÃO LA REDOUTE e a ANA RITA CLARA

Quando confirmei a minha presença para o brunch da La Redoute no Pestana Palace,
passou-me vagamente pela cabeça que a combinação destas 4 palavras, não parecia óbvia.

Foi com bastante curiosidade, que hoje assisti à apresentação da coleção de Primavera
Verão 2015 desta marca e de todas as suas novidades.

La Redoute, para mim, era sinónimo de um catálogo de roupa, que claramente não era
tendência.

Devo dizer que fiquei, muito surpreendida pela positiva com o que vi.

Para além de venderem on line, onde hoje em dia fazem 70% das suas vendas, La Redoute
aparece com uma coleção urbanamoderna, numa linha casual chic, de um requinte 
acessível e com um imenso cuidado com os pormenores.

É uma coleção para a família, mas também para a casa.

SézanePolder e Brigitte Bardot, são os designers convidados para esta estação, em que
Jeanne Damas, modelo, atriz e estilista parisiense dá a cara.

A minha peça preferida é este sobretudo branco com motivos em azul, que pedi à sempre
bonita e querida Ana Rita Clara que o vestisse, para poder tirar estas fotografias.








laredoute.pt


Mensagens populares