LESS IS MORE / STOCKMARKET


Lembro-me tão bem de ir à primeira edição do STOCKMARKET, comprei tanta coisa, que tive que pedir ao meu marido, ajuda para trazer os sacos. Quando saímos do mercado, estava uma equipa de televisão a fazer uma reportagem para o Jornal da Noite, claro que entrevistou logo o João, perguntaram-lhe - Comprou muitas coisas? Ele respondeu - Eu não comprei nada. E era verdade, os sacos eram todos meus. Recordo-me de ter comprado um vestido Katty Xiomara e uma saia Luís Buchinho a preços irreais. Na segunda edição, comprei para o João um casaco Dolce&Gabbana e desde aí, tenho comprado muita roupa para mim, marido e filha. Marcas giríssimas, a preços low cost. Cheguei a comprar um vestido I Pinco Pallino para a Maria, o vestido era maravilhoso, mesmo de princesa. E depois também têm marcas de surf, que para mim, têm sempre coleções intemporais.

Nos dias 8, 9 e 10 de Abril, no Espaço Livre do CCB, vai acontecer a 26ª edição do melhor mercado nacional. São 40 lojas multimarcas com descontos que podem ir até 80% em moda, acessórios, sapatos, ténis, óptica, joalharia, perfumaria, e têxteis/lar.

A não peder, mesmo :)

Mensagens populares