JOANA AGUIAR INTERVIEW

Joana Aguiar é modelo e atriz, ou melhor, é atriz e modelo. Já fez televisão e cinema, é modelo da Central Models e adora desporto. Praticou natação, ginástica, judo, triatlo, surf, e é atleta do Sporting Clube de Portugal na modalidade de atletismo. A Joana, que é bonita, simpática e talentosa, falou comigo e pousou para o meu Blog.

Joana Aguiar is a model and actress, or rather, she is an actress and model. She has done television and movies, she's a model at Central Models Agency, and loves sports. She practiced swimming, gymnastics, judo, triathlon, surfing, and she is an athlete of Sporting Clube de Portugal. Joana, who is beautiful, sweet and talented, talked to me and posed for my Blog.

Camisa e saia Storytailors, brincos Julia Weisbrod.

Concept and Styling by Susana Jacobetty
Photography by João Bacelar
Clothes by Storytailors
Jewellery by Galeria Reverso


Camisa Storytailors, brincos Julia Weisbrod.

Seres actriz foi uma consequência natural de seres modelo?
Não. comecei a fazer publicidade por volta dos 13 anos, mais tarde a fazer televisão e só depois decidi explorar a minha curiosidade pela moda.

Quais os teus actores preferidos de sempre? 
Admiro muito o Johnny Depp e a Meryl Streep.

E filmes e séries de televisão? 
Gosto de vários tipos de filmes e séries, adoro o filme "o Padrinho" mas ao mesmo tempo gosto muito de filmes como " o diário da nossa paixão", por exemplo. Relativamente a séries, por exemplo "Friends". 

Há alguma personagem com que sonhes poder um dia vir a interpretar? 
Não sei... Acho que todas as personagens podem ser especiais. Gosto muito de personagens que me desafiem... que sejam diferentes e interessantes ao mesmo tempo...

Existe algum momento de um filme que tenha tido um impacto na tua vida, que possa até ter mudado a tua maneira de ver o mundo e pensá-lo?
Não me recordo de nenhum em especial... Eu acho que a parte interessante do cinema, é o poder de nos fazer refletir sobre a vida e as inúmeras situações que enfrentamos ao longa da mesma. Gosto de filmes que sejam realistas, fortes e humanos.

O que é para ti um dia feliz?
Um dia feliz... não sei... acho que sou uma pessoa simples... Acordar, fazer exercício, ir trabalhar, beber um cafe com os amigos ao final da tarde e jantar com a minha família.... ou ir viajar... passar um dia na praia com os amigos ou a família... 

Qual o maior luxo que podes ter? 
Poder escolher um destino de férias!

Que actividades lúdicas gostas de fazer? 
Adoro fazer desporto, ir ao cinema, ler...

Como defines o teu estilo? 
Descontraído acho eu.

Se não fosses modelo e atriz, serias...?
Estaria a fazer algo relacionado com a saúde.




Túnica Storytailors, colar em prata e amber Daniel Kruger.

Being an actress was a natural consequence of being a model?
No. I started advertising around the age of 13, later did television, and then I decided to explore my curiosity about fashion.

What are your favorite actors ever?
I really admire Johnny Depp and Meryl Streep.

And movies and TV series?
I like all sorts of movies and series, I love the movie "The Godfather" but at the same time I really like movies like "the diary of our passion", for example. For series, for example "Friends".

Is there any character you dream of someday coming to play?
I do not know ... I think all characters can be special. I really like characters who challenge me ... who are different and interesting at the same time ...

Is there a moment in a movie that has had an impact on your life that may have changed your way of looking at the world and thinking about it?
I do not remember any in particular ... I think the interesting part of cinema is the power to make us reflect on life and the many situations that we face the length of it. I like movies that are realistic, strong and human.

What is a happy day for you?
A happy day ... I do not know ... I think I'm a simple person ... Wake up, work out, go to work, have coffee with friends in the afternoon and have dinner with my family .... or go Travel ... spend a day at the beach with friends or family ...

 What is the greatest luxury you can have?
Being able to choose a vacation destination!

What fun activities do you like to do?
I love doing sports, going to the movies, reading ...

How do you define your style?
Relaxed I think.

If you were not a model and an actress, would you ...?
I would be doing something related to health.




Túnica e top Storytailors, colar em prata Daniel Kruger.

Mensagens populares