vencedora do concurso MODALISBOA/DIOR




PARABÉNS CAROLINA!!!!!!!!

Ganhou convites para a MODALISBOA e um kit de maquilhagem DIOR spring 2012


O email da Carolina:

Em resposta ao passatempo lançado para ganhar convites para esta edição da ModaLisboa, respondo que desde pequena a imagem e o realce da mesma recorrendo a diversas técnicas de maquilhagem sempre me fascinou. A minha mãe, fã da marca Dior desde que a conheço, cativou-me com as cores das paletas, as texturas com que se maquilhava de manhã em frente ao espelho. Certo dia ofereceu-me um anel que a marca lançou, com baton e uma sombra muito suaves, dizendo que era a sua princesa. 
Desde sempre estive muito ligada à moda e sou seguidora constante das novidades de hoje e das relações com o passado. Sou actualmente estudante de Design de Moda, indo concluir este ano o Mestrado. Infelizmente a minha mãe não estará cá para me ver atingir esta meta pela qual tanto lutei, sendo que poder assistir à ModaLisboa maquilhada pela sua marca favorita seria uma enorme homenagem.




Muito obrigada a todos os que participaram, em especial aos finalistas, Margarida Castro, Margarida Camacho, Rodrigo Ribeiro e my life is rose and spicy.

Mensagens populares