WORK - JOANA RIBEIRO, A CARA DA NOVA CAMPANHA WELL’S ÓTICA

PHOTO JOÃO BACELAR
STYLING SUSANA JACOBETTY
MAKE UP ALEX ME 
HAIR PINI for GRIFFEHAIRSTYLE
WITH JOANA RIBEIRO Elite Lisbon












A jovem atriz Joana Ribeiro foi escolhida pela Well’s para ser a estrela da mais recente campanha da marca na área da Ótica. “As 5 vantagens Well’s” serve, assim, de mote à campanha protagonizada pela atriz, tendo como objetivo demonstrar aos consumidores os benefícios dos quais poderão usufruir na Well’s Ótica.

Esta é a primeira vez que a Well’s se associa a uma figura pública, tendo a escolha recaído sobre Joana Ribeiro cuja imagem jovem, extrovertida e dinâmica respira a descontração e alegria do consumidor Well’s Ótica.

Através desta campanha, e ao apostar nas cinco vantagens Well’s, a marca pretende aproximar-se, ainda mais, dos consumidores portugueses, garantindo-lhes o acesso a condições vantajosas em produtos fundamentais para a preservação da saúde da sua visão. Óculos graduados aos preços mais competitivos do mercado, oferta de óculos de sol na compra de óculos graduados, oferta de armações de marcas de referência na compra de lentes Top Nikon, cartão de fidelização para compra de lentes de contacto e, ainda, um conjunto de vantagens únicas e exclusivas para Seguradoras e Instituições são as cinco vantagens que a Well’s Ótica tem para oferecer aos seus clientes.

A nova campanha da Well’s Ótic estará nas lojas a partir desta semana.
Lift Consulting







Mensagens populares