INTERVIEW / CHANEL HAUTE COUTURE SPRING SUMMER 2015 by DANIELA HANGANU



Daniela Hanganu, desfilou para a Chanel Haute Couture, à 2 dias, na passada terça feira, dia 27 de Janeiro no Grand Palais em ParisDaniela tem 17 anos e, em Portugal é representada pela icónica agência de modelos Central Models, com quem está desde os 13 anos. "Desde muito cedo, achámos que a Daniela tinha todo o potencial para singrar no mundo da moda. Como era muito nova quando veio para a Central, fomos preparando-a ao longo dos anos e agora, chegou finalmente a altura de arriscar no mercado internacional :)Central ModelsEm Paris, Daniela é representada pela Women Management, que a enviou para o casting. Daniela foi selecionada, para um dos desfiles mais desejados e concorridos do meio. Estreou-se na semana da moda em Paris a desfilar para Chanel Haute Couture  Primavera Verão 2015.  O desfile foi maravilhoso, as peças eram realmente muito bonitas e mais uma vez a Chanel brilhou, mas desta vez a Daniela brilhou com ela. Já tive a oportunidade de trabalhar várias vezes com a Daniela, a primeira vez, com14 anos. Para mim, para além de todo o potencial que a Daniela tem para ser Top e da excelente modelo que já é, o que sempre sobressaiu e que faz toda a diferença, é a sua imensa vontade. Um querer muito, muito grande. Daniela contou-me como foi para ela, viver este momento. Tenho a certeza que será o primeiro de muitos. Parabéns miúda!
































"Desfilar para a Chanel foi a melhor experiência da minha vida. Pisei o mesmo palco que raparigas que admirava há muito pelo seu trabalho e sonhava conhecer, só isso foi um sonho tornado realidade; desfilar para a Chanel então, parece que não aconteceu e estou a sonhar...

O ambiente no backstage foi fantástico, tinha os melhores cabeleireiros, os melhores maquilhadores, e todos eram pessoas muito acessíveis e simpáticas. Conheci raparigas que atingiram o topo na moda internacional, sempre muito amigáveis. Quando cheguei fizeram-me o cabelo e a maquilhagem, depois fizemos o ensaio geral, de seguida as ultimas preparações, e por fim, o desfile. Estranhamente não me senti nervosa de todo antes de desfilar, senti o nervosismo depois, porque a passerelle era pequena por isso não deu tempo para ter noção se fizemos tudo bem pois passou demasiado rápido... Quando entrei na passerelle vi a Kristin Stewart na primeira fila! Conheci o Karl pessoalmente, e achei-o mesmo muito simpático. Foi e é inacreditável... Estou muito grata por esta oportunidade, e espero que hajam mais!"




Mensagens populares