A ALTA COSTURA na COLLECTION PRIVÉE de CHRISTIAN DIOR

12:15 da tarde




São 12, as fragrâncias desenvolvidas pelo grande mestre perfumista da Casa DiorFrançois Demachy "ingredientes raros, ousar nas abordagens olfativas, e na criação sem limites...Esta coleção reflete a liberdade que apenas o verdadeiro luxo permite; uma recreação encantadora de um perfumista."

Pela primeira vez em Portugal e apenas no El Corte Inglês, podemos deliciar-nos com estes aromas, completamente diferentes e inesquecíveis. Experimentar cada um, é uma experiência de vida, porque cada um, foi inspirado e criado de acordo com momentos da vida de Christian Dior. Todos contam uma história e todos foram magistralmente desenvolvidos com ingredientes nobres e preciosos.

É muito interessante, sentir o aroma das 12 fragrâncias. Embora tenha gostado de várias, escolho duas como as minha preferidas. Cologne Royale, inspirada nos tempos de criança e na suavidade dos verdes anos de Christian Dior e Gris Montaigne, que transmite a elegância e pureza do cinzento, cor que representa a Maison Dior, e o seu luxo urbano e sóbrio.






You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Get Awesome Stuff
in your inbox