EU, AS PRESIDENCIAIS E O ROBERT De NIRO


Fui votar logo pela manhã. Depois de almoço, resolvi ir ao cinema. Cheguei jé em cima da hora e o filme que ia começar era um com o Robert De Niro e com o Zac Efron. Pareceu-me que poderia ser engraçado, mas o título fez-me hesitar por alguns segundos, Dirty Grandpa, mas a convicção que o grande Robert De Niro só faz filmes bons, demoveu-me das instintivas incertezas que o título do filme me suscitara.
De 1 a 10, 1. Péssimo! E o 1 que dou, é pela capacidade do realizador ter conseguido passar com as imagens do calor que lá se fazia, um bem estar que advém da projecção do pensamento para dias de verão, compridos e com vento quente. Para quem também sucumbiu ao erro de visionar o Ted 2, sabe do que estou a falar, este filme está mais ou menos ao mesmo nível. As piadas são fracas, ordinárias e gratuitas. Como é que um dos melhores atores de sempre, não tem vergonha de fazer parte de um filme tão mau. No fim, eu que adoro ir ao cinema, só conseguia pensar, que desperdício de tempo, de dinheiro, mas pelo menos votei.






Mensagens populares