BOURBON DINNERS AJUDAM ANIMAIS




Os The Blind Tiger Society & SupperClube, depois do sucesso enorme que tiveram com os maravilhosos jantares Food Fights, fazem agora os Bourbon Dinners, mas desta vez, e porque adoram animais, com a intenção de recolher fundos para ajudar diretamente associações que apoiam animais em risco. As pessoas que forem a estes jantares, também poderão levar sacos de ração, que serão posteriormente entregues em diferentes associações.



"Somos um grupo de amigos, que vimos desde o meio da moda, da cozinha, dos vinhos e da alta restauração que tem em comum a música, a maneira como vê a vida e o amor pelos animais. Queremos fazer a diferença e decidimos organizar estes jantares para recolher ração e fundos para ajudar directamente e em mãos quem se preocupa com os nossos amigos de 4 patas o ano inteiro. Todos os lucros de um jantar por mês revertem para uma instituição de apoio à causa animal à nossa escolha e tem como propósito a compra de medicamentos, mantas e pequenos arranjos nos espaços." The Blind Tiger Society & SupperClube.



Todos os meses e durante um ano serão reunidos fundos e mantimentos para uma associação à escolha dos The Blind Tiger Society, e a primeira que irão apoiar será a Associação Amigos dos Animais do Concelho de Mira. 




Com vários chefes convidados para estarem presentes neste projecto, os 2 primeiros jantares, dia 3 e 4 de Junho, estarão a cargo do Chefe Vitor Hugo, e as harmonizações serão criadas pelo Sommelier residente Pedro Martin












Para Reservas e mais informações siga este link


The Blind Tiger Society & SupperClube




Mensagens populares