MY ABSOLUTE FAVOURITE / GOSH OVERNIGHT PRIMER OIL ESSENCE


Estou completamente rendida, ao novo Óleo da marca dinamarquesa Gosh, o Gosh Overnight Primer Oil Essence.

A Gosh, que é uma marca de excelência e extremamente preocupada com a qualidade e com os ingredientes dos seus produtos, lançou este Óleo, que é vegan, biológico e completamente natural.

O Óleo, coloca-se à noite, depois de fazermos a nossa limpeza de rosto, antes de nos deitarmos. Para além de hidratar a pele durante a noite, também a prepara para a maquilhagem do dia seguinte.
Ao usarmos este Óleo, já não precisamos de colocar mais nada na pele, ou seja, não há necessidade de usarmos creme de noite.

Este Óleo, como é completamente natural, também pode ser usado em crianças, assim como os homens também o podem usar, por exemplo a seguir a fazerem a barba, pode de facto substituir o after shave.

No entanto, e apesar de estar indicado primordialmente para a noite, também o podemos usar durante o dia, em caso de sentirmos a pele muito seca, e pode ser colocado por cima da maquilhagem.

Uma das características deste Óleo que adoro, é que o podemos usar nos olhos por cima das sombras, se quisermos ficar com um look mais brilhante, ou por cima do batom, assim como entre as têmporas e as maçãs do rosto, como highlight.



Percebem agora porque é que estou completamente apaixonada por este produto?
É absolutamente perfeito!

http://thegoshlook.blogspot.pt/








Mensagens populares