CHRISTMAS EVE ULTRA CHIC LOOK


A Noite de Natal é um dos momentos mais especiais do ano. Reunimo-nos com a nossa família à volta da mesa para a consoada, conversamos, rimos, recostamos-nos no sofá enquanto apreciamos a companhia dos que mais gostamos. A tradição manda que se abram os presentes a seguir ao jantar, em algumas casas espera-se pela meia noite, noutras, as crianças e os mais velhinhos, esperam que não demore muito :=).
Para esta Noite escolhi algumas peças intemporais, que se podem coordenar ao longo do ano com outras peças e construir looks muito diferentes. Mas para a Noite de Natal, o mood é chique e elegante.

As peles herdam-se. Sou completamente contra a exploração de animais. As peles falsas servem perfeitamente o intuito estético e aquecem lindamente, por isso, sugiro uma capa vintage ou falsa, para ser colocada por cima de uma cachemira ou de uma malha, preta, justa, de gola redonda e manga comprida. A saia é Marc Jacobs, em organza e com bolas pretas, e tem um grande laço em cetim na zona da cintura. Fica bonita por cima de uns collants pretos opacos ou em malha, que por sua vez ficam muito bem com as sandálias em 2 tons de veludo, verde escuro e preto Prada. A icónica carteira Lady Dior em preto, e um apontamento de cor muito especial, um anel Cartier com uma enorme esmeralda verde e com diamantes, completam o look.








Mensagens populares